O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Saia Justa...


No sábado vivi uma "saia justa"...
Fomos eu, meu marido, minha irmã e meu cunhado num supermercado que é um clube de compras.
Eu vi uma banca de "saldão"  logo na entrada,  e como eu "amo" uma promoção, fui direto nela antes de qualquer coisa!
Encontrei em minha "garimpagem",  um vestido florido de linho por meros R$ 14,90.
De pronto coloquei-o no carrinho. Depois é que fui conhecer o supermercado melhor.
Em dado momento,  fiquei que sabendo que não havia provadores no local. Pensei comigo: não tem problema, eu experimento por cima roupa.
Então fomos às compras. Fiz a "festa":  aproveitei pra comprar somente o que estava barato.
Depois de muito andar, o meu marido, minha irmã e meu cunhado resolveram se dirigir ao caixa,  pois havia filas enormes!
Só então me lembrei do "bendito vestido" que eu ainda não havia experimentado.
Deixei todos lá no caixa, e fui em direção à um espelho que ficava um pouco perto das roupas, e um pouco junto ao corredor de frios (sabe-se lá porquê...).
O tamanho era M.  Em tese, era pra servir, pois é meu tamanho. 
Só que hoje em dia, o tamanho das roupas anda meio descontrolado - eu já cheguei a comprar roupa tamanho GG.  Nessas horas, eu fico com dó das que são realmente gordinhas...
Vesti o vestido, e o mesmo serviu direitinho até a cintura. Quando chegou no quadril,  eu vi que ficaria justo demais, pois a saia tão estava proporcional à parte de cima.
Foi aí que começou minha "saia justa"...rsrs
Na hora de tirar, o vestido ficou entalado nas minhas costas e cabeça.  E eu lá no meio do corredor: sem ver nada,  e ninguém conhecido por perto pra me ajudar...
Com muito custo,  consegui pôr minha cabeça pra fora, e por sorte havia uma senhora por perto,  pra quem eu pedi ajuda.
Ela meu ajudou com sorriso no rosto (creio que segurando pra não rir!!).
Só então consegui tirar o vestido...
Eu nem olhei para os lados,  pra ver se tinha mais gente olhando...rsrsrs
Fui apenas saindo de fininho em direção ao caixa, pra encontrar meu marido e os outros.  Eles riram a beça comigo!
Essa foi realmente uma "saia justa" pra mim,  nos sentidos: figurado e literal da expressão...☺

Um comentário:

  1. Aff que legal...isso foi um mico mesmo....rsrsrs hj mesmo tbém passei por um...fui ao aeroporto pra uma viagem a trabalho e no checkin fui obrigada a tirar o sapato, o cinto e até olharam na minha bolsa porque esqueci de tirar 1 alicate de unha...pode ???? bjs Marisa

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.