O que realmente importa...

Minha foto
São Paulo, Brazil
Cheguei ao final do ano de 2009 totalmente estressada e esgotada devido as preocupações do dia-a-dia, com trabalho, estudo, e etc. Na verdade, eu não tinha nenhum problema específico. Apenas, era pessoa ansiosa e preocupada demais com o dia de amanhã. Mas como está na palavra de Deus: "...basta a cada dia o seu mal". Eu precisei passar por um sofrimento muito grande, pra enxergar que na verdade, as minhas preocupações, as minhas ansiedades não mereciam as noites de sono mal dormidas, a depressão que estava querendo tomar conta de mim! Sem querer negligenciar todo resto, eu aprendi que nada nesta vida tem realmente importância, a não ser, a vida daqueles que amamos...estes sim, são o que realmente têm importância em nossa vida... Eu tenho uma filha e um marido maravilhosos, que eu Amo, e que são bençãos que Deus me deu! Eu tenho familiares maravilhosos que eu Amo muito... E tenho amigos maravilhosos que amo muito também...Enfim, tanto pra agradecer ao Senhor! Mas só depois que eu perdi a minha amada sobrinha Júlia, foi que tive a real dimensão da importância de todos eles em minha vida! Todos eles são o que realmente importa pra mim! Todo o restante é secundário...07/2010

Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Ainda assim...: "Vamos evitar a fadiga?!"

Esse post é do blog da minha filha Natália. Achei muito criativo e espirituoso o texto (e verdadeiro também...rsrs). Por isso, estou publicando o link.
Ainda assim...: "Vamos evitar a fadiga?!": "Como dizia Jaiminho o carteiro,... coisas que não valem a pena Não vale a pena ficar nervoso depois que bateu o carro no portão ou no poste..."

Um comentário:

  1. Olá, estou passando para te desejar um dia abençoado com muita paz e saúde.
    Beijos e espero que esteja tudo bem com vc e com Pedrinho... fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário me deixa muito feliz! Responderei assim que possível em seu blog ou e-mail.